Siga @katherslynne

1 de set de 2017

Como chegar na BGS

Olá, pessoas, aqui é a Thainá e eu vou contar pra vocês como chegar na BGS, a Brasil Game Show, que é a maior feira de games da américa. A revista Jovem Geek fez uma edição especial contando algumas novidades que terá esse ano no evento, quem tiver interesse entre em contato na página deles, revista Jovem Geek ou deixe o email nos comentários.

Resultado de imagem para bgs onibus

Ano passado, quando fui para a BGS, optei pela linha 1-azul do metrô e desci na estação Jabaquara, que é a última. Não tem erro, basta dizer que vai descer no Jabaquara que qualquer um vai te dizer onde é. Chegando no Jabaquara, ainda dentro da estação, me informei com os seguranças que tinham lá a respeito da BGS e eles disseram que eu estava sim no lugar certo, bastava sair da estação que eu já iria ver um pessoal com a camisa da BGS sinalizando.

Fui pra fora da estação, tinha um terminal de ônibus lá. Funcionários da BGS eram vistos logo de cara, usavam a camiseta do evento. Me informaram que era só seguir reto pela rua ao lado que haveria ônibus lá, e nem precisei andar muito pra chegar. Os ônibus estão com um letreiro : Brasil Game Show e é fácil identificar porque :

1: Tinha uma boa galera indo naquela direção
2: Várias pessoas vendendo revistas de games na calçada.

Ou seja, você já vai começar a abrir a carteira logo ali, porque é uma revista mais linda que a outra u.u.

Tinha uns 4 ônibus lá e o trajeto para o local do evento foi bem curtinho, não chegou a dar 5 minutos. Os ônibus, além de levarem você até a feira, também te buscam na saída da feira até o terminal de ônibus/estação Jabaquara de metrô. Apesar de que na saída a fila já estava maior, tive que esperar uns bons minutos antes de sair. Mas quem liga? Depois de um dia maravilhoso na BGS, você fica na fila sorrindo, lembrando de tudo de bom que vivenciou ali!

Dias 11,12,13,14,15/10, das 13H às 21H, você não pode perder. E se tudo der certo, estaremos fazendo live ao vivo no evento, então fique ligado nas novidades.Local, expo center nortee, garanta seu ingresso clicando aqui


ATUALIZADO (11/10)

Então, pessoal, a BGS mudou de endereço e não ta tendo mais transporte de ida e volta pra levar o pessoal. Agora é no Expo Center Norte.

Endereço:
Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme, São Paulo - SP, 02055-000

Me informaram que não teria transporte no Jabaquara, mas que teria no Tieté. Desci lá, procurei, não tinha. O que havia lá era uns fretados que estavam anunciando que iam até a BGS, a passagem por eles foi R$3,00 e na volta, você pode pegar um ônibus normal em um ponto em frente ao evento, basta atravessar a avenida.

6 comentários:

  1. Amei seu post, sempre quis ir a uma feira de games, uma vez teve uma de animes perto da onde eu moro mas nem deu pra mim ir😕

    ResponderExcluir
  2. Que legal que vai ser essa feira de games, é um programa sensacional quem gosta de games não pode perder essa oportunidade de ir. Que ótimo você ensinar como chegar até a feira, muitas vezes a pessoa quer ir e não sabe como, suas informações vai ajudar muito, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Vai ser um evento super legal!!! Amei sua ideia de fazer esse post. Tem gente que vai de longe e fica perdidinha. Tenho um amigo que vai e já vou mandar esse post pra ele!

    ResponderExcluir
  4. Nunca fui num evento nesse estilo. Mesmo não jogando tanto, adoraria ir algo do tipo... na verdade, se tivesse um evento por aqui eu já estaria feliz :p sei lá, qualquer coisa haha. Ah, e as dicas do seu post são ótimas para quem planeja ir ^-^

    ResponderExcluir
  5. Adorei suas dicas! Sou louca para levar meu filho em um evento de games. Que sabe no proxímo ano.

    Beijos de luz, Carina Oliveira.

    ResponderExcluir
  6. Nossa, este evento é demais! Muito legal e cheio de participantes bons que curtem o universo geek! Ameiii

    ResponderExcluir

O que achou desse post? Encontrou algum erro ortográfico? Não deixe de comentar! Sua opinião é muito importante pra nós.
Não tem conta no google? Não tem problema.
Escolha a opção nome/url e coloque seu nome.
Volte sempre.