Blogueira literária, apaixonada por livros, filmes, séries e outras coisinhas da cultura nerd. Responsável pelo projeto F.A.L.E. e pela revista Jovem Geek. Autora no Nyah, Spirit e Wattpad. Auxilia na revisão de originais e suporte a autores iniciantes.

1 de jan de 2016

Adeus 2015, Olá 2016

2015 foi um ano de muitas despedidas pra mim. O ano em que me despedi da escola, e por consequência dos meus amigos e dos meus professores. Me mudei de cidade, perdi algumas pessoas. Foi um ano que me trouxe mudanças.


Meu primeiro semestre foi basicamente dedicado a esse blog. Então, no meio do ano, eis que o computador de casa quebra, e meu tablet se vai junto. Junte isso e ao fato de que eu tinha que estudar pro enem e nem sabia que curso faria caso passasse. Isso porque nem tive que fazee uma decisão difícil, só o fato de pensar nessas coisas me desestabilizava.


Foi um ano em que meu humor mudava em questões de segundos. Fiquei com medo de todos os meus amigos se afastarem, cada um indo pra un lado. Sem falar das tragédias que ocorreram mundo a fora.


Não sei se vou sentir falta de 2015, já estava na hora dele ir na minha vida. Se eu soubesse que esse ano teria que voltar pra escola de novo, seria um saco.


Pra mim, mudanças vão surgir de um jeito ou de outro. Vou conseguir entrar na faculdade? Vou precisar arranjar um emprego?


Eu descobri recentemente um modo de postar no blog pelo celular, uma pena que não consigo enviar imagens. Mas isso não me impedirá de voltar pra cá.

Outra coisa que foi muito boa pra mim foi o Desafio de Escrita, que consistia em fazer um texto uma vez por dia. Agora tenho bem mais de 300 folhas cheias de ideias, roteiros e pensamentos para meus futuroa livros.


Criei uma Maratona de Filmes que pretendo ver nesse ano, vou participar de três maratonas literárias ao longo do ano e tenho muitas leituras pra começar.


Tenho muitos planos e muitas metas, e sei que só vou conseguir cumpri-las se correr atrás.


O livro está aberto na primeira página, e ele está todo em branco. Ta na hora de preenche-lo.


Não importam o que digam, eu vou fazer com que esse ano seja incrível. Não vou me sentar e ficar lamentando depois o quanto foi tedioso, o quanto teve monte de nadas. É o ano em que faço 18, pode ser o ano que encerra minha adolescencia.


Obrigado a todos pelo carinho, pelo apoio. Feliz Ano Novo pra todo mundo, e podem ter certeza de que esse ano eu volto e pra ficar.


Metas com o Blog


"Vamos deixar a meta aberta. Daí, quando alcançarmos ela, a gente dobra a meta".


1. Participar de pelo menos cinco maratonas.


2. Cumprir duas maratonas (já ta de bom tamanho).


3. Ler mais de 100 livros.


4. Chegar aos mil seguidores no blog.

5. Abrir o blog URCL Notícias, onde somente notícias (ava) de filmes e séries serão publicados.

6. Abrir um blog de review de séries. Um blog pra comentar cada episódio das séries que vou assistir.

7. Concluir mais uma vez o Desafio de Escrita (já to com o caderno pronto)

Alguém mais tem metas? Muita saúde, amor, paz, prosperidade. A caminhada é longa, aproveitem a vista.

Beijos

14 comentários:

  1. 2015 como todo ano é cheio de emoções. Alguns anos nos presenteiam com mais acontecimentos. Meu 2015 também foi esse turbilhão, só que não passei por vestibular, por exemplo. Não fiz nenhuma maratona, mas esse ano pretendo assistir mais séries :) Dá um trabalhão manter um só blog, imagina mais... porque não une o de notícias de filmes com o de séries? ;)
    -Mari

    ResponderExcluir
  2. Olá

    Seu 2015 foi movimentado hein, acho que 2015 foi um ano difícil pra maioria das pessoas,as mudanças que acontecem na nossa vida a gente só percebe se foram boas e ruins depois de um tempo, gostei das metas, espero que você consiga cumpri-las, sucesso pra você e o seu blog.

    Bjss

    ResponderExcluir
  3. maratona de filmes achei bem interessante.

    Postar pelo celular deveria deixar enviar imagens, né? Ficaria mais completo.

    Sucesso.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  4. Thai, bacana suas metas.
    Espero que consiga cumprir todas.
    Que bom que ler e escrever te ajudaram muito nesse ano que findou.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  5. Olá :D
    2015 foi um ano bem complicado, tanto para você como pra mim mas é assim mesmo. Bola pra frente e vamos fazer um 2016 maravilhoso :D
    Abraço
    Interessante de Ler

    ResponderExcluir
  6. 2015 já estava na hora de ir mesmo. Foi um ano de aprendizados pra mim. Este ano pretendo conquistar tudo o que pretendo mas sem criar metas, "vamos deixar ela aberta para quando atingirmos a meta, nós dobrarmos a meta" HAHAHAHA exatamente! Beijos!
    >> WWW.MENTELITERÁRIABLOG.BLOGSPOT.COM <<

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Eu tenho muitas metas para esse ano. Quero que o blog cresça e que eu consiga ler mais livros e que alcance a meta de 100 lidos. Tenho metas pessoais também e pretendo cumpri todas elas.
    Adorei o texto e desejo todo sucesso e que seus sonhos se realizem.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ei, tudo bem?
    2015 foi um ano de finalizações para mim e agora é o momento em que eu entro definitivamente na fase adulta, então sei que 2016 virá cheio de mudanças. Feliz ano novo e que você consiga cumprir todas as suas metas.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  9. Oie,

    Esse ano de 2016 vai ser o meu ano de terminar o ensino médio e pensar no que vou cursar, no emprego que vou ter que arrumar. São muitas coisas. Minha única meta para esse ano é conseguir ler um livro por mês, bom em Janeiro eu consigo vários, mas depois que as aulas voltarem eu quero ler um livro ora cada mês.

    Bjs
    Mayla

    ResponderExcluir
  10. Hey Thai, tudo bem?
    Muito legal seu post e saber as metas que pretende cumprir durante esse ano. Muito legal! Também quero cuidar mais do blog e realizar alguns projetos que o envolvem de certa forma, mas como pretendo entrar na faculdade vai ficar bem puxado :/

    Te desejo um ano maravilhoso e repleto de ótimas leituras!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Thai!!
    Nossa, você tem metas grandiosas para o blog, hein?! Chegar em 1000 curtidas é bem dificil, se você conseguir, me ensina o caminho ahhahahahaha
    Bom, espero que 2016 seja muito bom e consiga apagar 2015 da sua vida, mas só as coisas ruins!!
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    2015 foi um ano bastante movimentado pra ti hein.. mas espero que tenha trago coisas boas. Espero que em 2016 você consiga realizar e alcançar seus objetivos. Boa sorte com suas metas!

    Beijos!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
  13. Oi Thai, sua linda, tudo bem
    Sinto muito por suas perdas. Parece que foi um ano difícil, com muitas mudanças para você assimilar. Estou torcendo para que 2016 seja o ano de sucesso, que você entre para a faculdade e arranje um emprego ou estágio. E continue com o blog.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oie, tudo bom?
    Acho que já comentei nesse post. Se sim, considera só um. Bom, que seu fim de ano tenha sido incrível e que 2016 seja um ano de realizações e crescimento pro blog. Eu amo participar de maratonas e espero que você consiga cumprir suas metas.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O que achou desse post? Encontrou algum erro ortográfico? Não deixe de comentar! Sua opinião é muito importante pra nós.
Não tem conta no google? Não tem problema.
Escolha a opção nome/url e coloque seu nome.
Volte sempre.

Sobre Nós

Blog literário criado por Thainá dos Santos e administrado com a colaboração da Emily Araújo.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *