Siga @katherslynne

19 de mai de 2015

Tag : De Tudo um Pouco

Hoje é terça-feira, dia de tag aqui no blog ><. Bora conferir?


Regras: 

1. Responder todas as perguntas;
2. Indicar blogs pra responde-la
3. Colocar o selo da tag;
4. Colocar o link de quem te indicou.

Perguntas :

Qual o seu estilo literário preferido?

Não tem um propriamente dito. Gosto de romances, de fantasia, aventura. Principalmente uma mistura entre esses três. Mas se for pra escolher um, acho que fico com fantasia mesmo.

Qual livro é seu queridinho no momento?

Acho que Amanhecer em Chamas. Mudo com muita frequência o favorito do momento, porque estou sempre lendo. Mas fico com esse hoje (apesar de amanhã já ter outro).

O que é importante num livro?

Existem muitas coisas que considero importante, mas acho que as principais são a escrita do autor, o enredo geral dele, sabe, a história em si e os personagens. A personalidade, estrutura, falas, etc. Gosto de observar esses fatores e pra mim são os mais importantes, os que mais levo em conta.

Terror ou romance ? Por quê?

Romance. Eu não gosto de terror haha, fujo disso. Mistério e suspense até vai, de vez em nunca. Mas terror não, to fora. Acho que porque sou medrosa mesmo. E romances são o ar que respiro <3 p="">
Livros históricos ou sobrenaturais? 

Fico em cima do muro, mas se tiver que pular pra um lado vou no de romance sobrenatural. Gostei muito dos romances históricos que li, mas foram poucos se comparados com o sobrenatural.

O que você detesta num livro?

Um livro mal escrito. Olha, sem querer ofender. Sei que tem todo um trabalho de revisão por cima dele, coisa e tal. Nem digo em relação a erros ortográficos, de coerência e coesão. Apesar de perder pontos comigo. Mas eu detesto pegar um livro que a escrita não me atrai. A história parece interessante, promissora, mas graças a escrita do autor eu paro. É até certa frescura minha, mas honestamente, me dói.


Eu mudei um pouco algumas perguntas porque entre responder se prefiro saia curta ou short e terror e romance, sou mais a 2º opção. Não vou indicar ninguém, mas quem quiser fazer, fique a vontade.

2 comentários:

  1. Ah eu amo tags!
    Também prefiro romance e fujo dos gêneros terror da vida, em geral haha
    beijosss
    www.pequenaverissimo.com

    ResponderExcluir
  2. Também prefiro romances a terror e estou em cima do muro quanto sobrenaturais e históricos kkkkkk
    Amei a tag

    ResponderExcluir

O que achou desse post? Encontrou algum erro ortográfico? Não deixe de comentar! Sua opinião é muito importante pra nós.
Não tem conta no google? Não tem problema.
Escolha a opção nome/url e coloque seu nome.
Volte sempre.