Siga @katherslynne

3 de mai de 2015

Resenha : O Fogo mais Sombrio

Título: O Fogo mais Sombrio
Autor (a): Gena Showalter
Série : Senhores do Submundo #0.5 (ou o.o)
Editora: Harlequin
Gênero: Romance sobrenatural


Galera, li o primeiro livro da série Senhores do Submundo. Bom, mais ou menos. Acho que a série tem uns dez, e tem uns livros extras. Esse que vou fazer resenha agora na verdade é um conto, uma introdução. Um 0.0.

         

Ele é o guardião do inferno....Mais monstro que homem. Ela é a deusa da opressão, mais anjo que mulher. Em troca de poupar a vida de sua amada esposa, Geryon vendeu sua alma a Lúcifer. Agora, preso em um corpo demoníaco, ele guarda as portas do inferno, impedindo os demônios prisioneiros de escapar. Kadence é uma deusa da opressão, condenada a custodiar o Inframundo. Sua tarefa é cuidar o muro que contém os demônios do inferno. Juntos terão que enfrentar as chamas, lutando contra uma horda de senhores demônios… e irão descobrir uma paixão como nenhuma outra que tenham conhecido."O FOGO MAIS ESCURO " é uma introdução à saga Senhores do Submundo.
Esse conto fala da deusa da opressão, Kadence. A caixa de Pandora, que continha aqueles demônios presos, foi construída com os ossos dessa deusa. E tem também o Geryin, um guardiao do inferno. Eles percebem que as defesas do inferno estão ruindo, então tentam impedir os demônios de fugir. A questão é que acaba rolando uma atração entre os dois, e a missão de deixar o inferno protegido... Bom... Ficou em segundo plano. É um conto curtinho, tem um pouco mais que 30 páginas, e me deixou um pouco confusa, 

Mas foi uma excelente introdução e deixou um gostinho de quero mais. Tenho certeza que muitas respostas serão dadas em outros livros. Não achei esse livro na versão português pra comprar, acho que não tem. Mas se alguém quiser ler e não souber inglês, me chama que mando link de onde tem ebook em português.

E sei que muitos provavelmente torceram a cara com esse Harlequin ali em cima, que é a editora dos livros. Mas acreditam, não querendo ofender a editora nem nada, mas eu acho que esse livro tinha capacidade pra estar em uma melhor. É como um Cárpatos ou Irmandade da Adaga Negra, só que melhor. Em breve trago mais resenhas da série. 

6 comentários:

  1. Oi, tudo bem?

    Não é bem o tipo de leitura que gosto de ler, acho muito sombrio pra mim, hahaha mas para quem gosta, a serie é um prato cheio.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olha eu tenho que dizer que gostei bastante da sua resenha.
    De tudo que você abordou sobre a história e principalmente seu ponto de vista, mas eu não sou muito chegada nesse gênero não. Eu sinceramente não pegaria para ler, mas eu não sou de julgar, até porque livros nos surpreendem e realmente deve ser uma ótima história pelo que deu para notar. Mas eu não sei, eu não curto muito =/

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/06/lancamentos-editora-fundamento.html

    ResponderExcluir
  3. Oie! Tudo bem?

    Nossa, achei bem confuso esse esquema dos livros! hahah Essa obra é como se fosse uma ambientação para a série?! Bom, de qualquer modo, não me interessei muito pela premissa desse livro. Porém, acho que vai agradar os leitores que curtem o gênero.

    Beijos,

    Juliana Garcez | Livros e Flores

    ResponderExcluir
  4. Indicação bacana, gostei!
    Conheço a autora mas não conhecia a série, vou dar uma chance!
    beijos!

    ResponderExcluir
  5. Parece ser bom o conto, fiquei curiosa. O homem da capa me lembrou o Ian Somerhalder, e como eu tenho mania de imaginar atores "interpretando" os personagens, acho que se acabar lendo, vou imaginar o Ian como Geryn... hueheuehue.

    http://www.thaisnacidade.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    A premissa desse livro não me interessou muito, pois não curto muito livros do gênero! Não gosto de julgar o livro pela capa mas essa capa infelizmente está muito feia!
    Apesar de não curtir o gênero pelo que li da sua resenha acho que ele vai agradar bastante quem gosta.

    Beijos :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir

O que achou desse post? Encontrou algum erro ortográfico? Não deixe de comentar! Sua opinião é muito importante pra nós.
Não tem conta no google? Não tem problema.
Escolha a opção nome/url e coloque seu nome.
Volte sempre.