Siga @katherslynne

6 de mai de 2015

Marvel explica falta de filmes de heroínas

A Marvel ainda não lançou nenhum filme com uma heroína protagonista, e ao que parece, é por causa da Elektra e Mulher-Gato, ambas da Dc Comics. O Wikileaks vazou alguns emails da Sony, e em um deles continha a resposta de por que não estão arriscando lançar filmes de heroínas.

elektramulhergato

Ike Perlmutter, diretor executivo da Marvel, discutiu ccom Michael Lynton, CEO da Sony sobre o assunto. "Elektra foi uma péssima ideia que resultou num filme muito, muito ruim”, disse Permutter, e ainda continuou dizendo que Mulher-Gato é uma das personagens mais importantes do universo do Batman, mas seu filme foi um desastre. Pra terminar, disse que Supergirl foi uma das personagens femininas mais importantes da franquia do Superman, mas seu filme lançado em 1984 fez US$14 milhões com uma abertura de US$ 5 milhões, novamente outro desastre.

Apesar disso, a Marvel vai arriscar e lançar em 2018 o filme da Capitã Marvel. E existe uma possibilidade de um filme solo da Viuva Negra. Espero que dê certo, apesar de achar essa lógica deles um tanto quanto idiota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post? Encontrou algum erro ortográfico? Não deixe de comentar! Sua opinião é muito importante pra nós.
Não tem conta no google? Não tem problema.
Escolha a opção nome/url e coloque seu nome.
Volte sempre.