Siga @katherslynne

8 de mai de 2015

Joss Whedon cortejado para novo filme de ‘Star Wars’

Joss Whedon pode trocar a Marvel pela Disney. Segundo rumor do podcast Get Your Geek On (via Movieplot), ele seria a escolha do estúdio para dirigir ‘Star Wars: Episódio IX’, a conclusão da nova trilogia da saga.

ATUALIZADO em 08/05: O Latino Review confirma que o diretor de ‘Vingadores: Era de Ultron‘ está sendo cortejado pela Disney/Lucasfilm para assumir um dos próximos filmes de ‘Star Wars‘. A publicação, porém, afirma que o filme em questão seria o spin-off focado em Boba Fett, o segundo filme de uma antologia derivada, e não o ‘Episódio 9‘.

O diretor abandonou a franquia ‘Os Vingadores’ alegando exaustão, então fica difícil imaginá-lo envolvido em outra superprodução do tamanho de ‘Star Wars’. De qualquer forma, tanto o derivado quanto o Episódio 9 só chegarão aos cinemas depois de 2017, tempo suficiente para Whedon aproveitar um descanso merecido.

J.J. Abrams comanda o Episódio 7, ‘Star Wars: O Despertar da Força’, que estreia no Brasil em 17 de dezembro deste ano. Rian Johnson (‘Looper – Assassinos do Futuro’) irá roteirizar e dirigir ‘Star Wars: Episódio 8‘, programado para sair em 26 de maio de 2017 – 40 anos e um dia após o lançamento de ‘Star Wars: Uma Nova Esperança‘, em 1977. Já o primeiro spin-off da série, ‘Star Wars: Rogue One‘, chega aos cinemas um ano depois, em 16 de dezembro de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post? Encontrou algum erro ortográfico? Não deixe de comentar! Sua opinião é muito importante pra nós.
Não tem conta no google? Não tem problema.
Escolha a opção nome/url e coloque seu nome.
Volte sempre.