Blogueira literária, apaixonada por livros, filmes, séries e outras coisinhas da cultura nerd. Responsável pelo projeto F.A.L.E. e pela revista Jovem Geek. Autora no Nyah, Spirit e Wattpad. Auxilia na revisão de originais e suporte a autores iniciantes.

5 de mai de 2015

J. K. Rowling se desculpa por matar Fred

Em seu twitter, a autora da saga Harry Potter pediu desculpas aos fãs por ter matado um personagem muito querido.

“Hoje eu gostaria de dizer: sinto muito por Fred”

A autora também aproveitou pra anunciar que sempre que for aniversário de uma morte de algum personagem ela vai pedir desculpas por ela, e que começou por Fred porque foi a mais doía. É, doeu em mim também, tia Jô. A morte de um dos Wesleys mais legais e engraçados completou 18 anos no último sábado.

9 comentários:

  1. Fred é um dos meus personagens mais amados, fiquei triste. Também acho que foi a mais dolorida. Ainda bem que ela se desculpou haha

    http://anneandcia.blogspot.com.br/2015/05/resenha-mad-max-fury-road.html

    ResponderExcluir
  2. Confesso não ter lido o livro e que está morte foi para mim um grande spoiler, mas eu fiquei sentida. Já assisti a quase todos os filmes e ele era tão legal, é muito ruim quando morre um personagem, quando é um Gêmeo então eu sempre fico me perguntando como ficará o outro irmão.
    Mas, enfim.
    Beijinhos <3
    Mãe, tô escrevendo

    ResponderExcluir
  3. Sabe sei que muita gente realmente ficou triste com essa morte, mas eu não. Na verdade nunca gostei muito dos Gêmeos, fiquei surpresa mas triste não( assisti só os filmes! O.O). Talvez isso mude quando eu ler os livros, sei que é uma vergonha não ter lido ainda mas pretendo, então pode ser que eu mude a minha opinião sobre eles!

    Beijos e até logo! ^^
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Uau... 18 anos já?! O tempo passa rápido... Eu comecei a ler os livros de HP esse ano, então ainda não cheguei na morte do Fred. Mas me emocionei muito com os filmes...

    Beijos,

    Juliana Garcez | Livros e Flores

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Não li os livros, nem assisti aos filmes (justamente porque quero ler os livros antes).
    Mas a morte de personagens, ainda mais quando são queridos, sempre nos abalam.
    Achei bacana a atitude da autora.
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    Ainda não li nenhum livro da série Harry Potter, acredita?
    Mas já assisti ao filme e adoro as histórias, tanto que ainda pretendo fazer essa leitura, mesmo já conhecendo as histórias.
    Depois da Hermione os Wesleys são meus favoritos na história, então eu vou pensar se desculpo a J.K. rsrsrs.

    Beijo :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu também fiquei bastante triste quando fiquei sabendo que um dos gêmeos havia morrido na história, mas o livro em si no geral é muito bom e acho que ela soube desenvolver muito bem toda saga de harry Potter. Quero muito voltar a ler novamente, porque morro de saudades. Espero ter a chance de ler antes de ir dormir hahahaha

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/05/resenha-daisy-esta-na-cidade-olha-o-que.html

    ResponderExcluir
  8. Olá. Como eu não li as obras e nem vi os filmes, não posso comentar nada sobre isso. Mas é realmente triste quando um personagem que a gente goste tanto morre, é como se tivesse realmente morrido rs.
    Beijos, sucesso.

    ResponderExcluir
  9. Oi, Thai! Como vai?
    Nossa, que diferente da parte da J.K. por se desculpar. Ainda não li os livros da série, contudo chorei muuuuuito no filme quando o Fred morreu. Acho que foi a morte que mais me doeu em todos os filmes. Sou apaixonada pela personagem desde que comecei a assistir aos filmes, ainda beeeeem pequena ~só tenho 15, haha~, já que minha mãe adora.
    Beijinhos,
    Karol.
    www.heykarol.com

    ResponderExcluir

O que achou desse post? Encontrou algum erro ortográfico? Não deixe de comentar! Sua opinião é muito importante pra nós.
Não tem conta no google? Não tem problema.
Escolha a opção nome/url e coloque seu nome.
Volte sempre.

Sobre Nós

Blog literário criado por Thainá dos Santos e administrado com a colaboração da Emily Araújo.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *