Siga @katherslynne

5 de mai de 2015

Fim das HQ's de Quarteto Fantástico

54 anos e 654 edições, e é o fim das histórias em quadrinho do Quarteto Fantástico. O motivo, ao que parece, é uma disputa pelos personagens entre a Marvel e a Fox. Apesar dos personagens serem da Marvel, quem tem os direito sobre eles é a Fox. Que aliás, é a responsável pelos filmes já criados e pelos que virão do quarteto.

Só que ao contrário da Marvel e Sony, que terminaram fazendo acordos de parceria pra ambas terem o Homem-Aranha, as coisas não acabaram dando certo entre Marvel e Fox. Então a Marvel decidiu que vai parar de de produzir os quadrinhos, alegando que as vendas dele estavam em baixa. O que vai prejudicar a Fox em certo nível.

Última HQ dos heróis

Um comentário:

  1. Eita, não estava sabendo disso não.

    Acho que essa é uma jogada da Marvel para pressionar a Fox a devolver os direitos dos personagens. Quer dizer, um acordo seria melhor para ambos os lados, mas já que a Fox não quer ceder, vamos prejudicá-los aos poucos. Honestamente, acho que quem perde nisso tudo é a Fox, porém sou suspeita para falar porque acredito que os filmes produzidos por eles não são lá grande coisa. Marvel tá sambando no cinema e é uma pena que não possa abordar a trama do Quarteto como gostaria. Xx.

    www.apenasumahistoria.com

    ResponderExcluir

O que achou desse post? Encontrou algum erro ortográfico? Não deixe de comentar! Sua opinião é muito importante pra nós.
Não tem conta no google? Não tem problema.
Escolha a opção nome/url e coloque seu nome.
Volte sempre.