Siga @katherslynne

25 de abr de 2015

Top 10 : Vingadores

Vingadores 2 chegou, pra alegria da nação. Pra quem não sabe, sou super fã desses filmes envolvendo super heróis e fanática na equipe dos vingadores. ão indo na pré-estréia por alguns motivos, e foquei então em fazer essa listinha. Um top 10 com meus heróis favoritos da equipe Vingadores, lembrando que meu principal critério foi gosto e os filmes, não levei em consideração Hq's. Bora conferir?

10º : Gavião Arqueiro (Clint)



Gosto de personagens que mandem bem com um arco na mão, tais como Legolas, Katniss e Suzanna. E por essa razão, não poderia deixar o Clint fora dessa lista. 

9º : Thor


Não sou lá muito fã de Thor, apesar de achar graça em algumas cenas que ele participa ao longo dos filmes. É um deus asgardiano que vira e mexe vem pro nosso planeta pra nos protegermos. É apaixonado por uma humana, Jane Foster. Diz a lenda que ninguém consegue levantar o martelo dele. Quando luta com o Homem de Ferro leva pau. 

8º : Wolverine (Logan)



Logan,  nome de Wolverine, teve um passado coberto de mistérios, tem um envelhecimento muito lento e é quase impossível ferí-lo, já que ele se cura muito rápido. 

7º Capitão América (Steve Roger)



Steve é aquele garoto magrelo que foi mudado genéticamente e ficou mais alto, mais forte, mais poderoso. Ficou congelado por umas sete décadas e foi descongelado recentemente. É um picolé ambulante querendo desabafar. Acho ele bem fofo.

6º Hulk (Doutor Banner)


Na minha humilde opinião, Mark Ruffalo mandou muito bem como Hulk, o melhor. Gosto do personagem porque essa coisa de perder o controle me chama a atenção, sem falar do fato dele ser um "cientista", outra coisa que me fascina. Tã calminho e inteligente... E do nada vira o oposto.

5º : Homem-Aranha (Peter Parker


Meu super-herói favorito <3 .="" acho="" ele="" foda="" humilde.="" mais="" mas="" me="" mim="" n="" nbsp="" o="" ou="" pobre="" poderoso="" por="" pra="" que="" rsrs.="" ser="" solidarizo="" span="">

4º : Mercúrio (Pietro Maximoff)


Quando assisti X-Men, Dias de um Futuro Esquecido, me encantei pelo Pietro, assim como muitos. O ator que integrou Vingadores não foi o mesmo do X-Men, o que me ddeixou meio chateada, mas mesmo assim achei que o ator mandou muito bem. 

3º : Viúva Negra ( Natasha Roumanoff)



Viuva Negra é simplesmente foda. Não tem nem como deixar ela de fora, é uma das heroínas que mais curto. É aquela que dá cabo de vários homens e mostra que mulheres não são sexo frágil coisa nenhuma. 

2º : Feiticeira Escarlate (Wanda Maximoff)




Desde que eu vi ela pela primeira vez no trailer, me apaixonei. Ela tem essa pegada,que eu acho tão foda. Além de bonita, forte, misteriosa, tem uma carinha meio... Sabe... De doidinha? Sou mais ela do que a Viúva Negra


1º : Homem de Ferro (Tony Stark)


Só a trilha sonora dos filmes do Homem de Ferro é capaz de te convencer de que ele precisa estar nessa lista. É sarcástico, bem humorado. 


E aí, o que acharam da lista? Gostou de algum ? Não deixe de comentar ou seu personagem favorito terá uma morte lenta e dolorosa em breve. 

6 comentários:

  1. Mas o Logan vai estar nos filmes? Desdo primeiro eu jah falei que ele tinha que tah, cade ele?! Achei seu blog pelo grupo do Face, te convido a conhecer o meu. E se gostar e seguir me dando uma forcinha, ctz retribuo o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  2. Oláaaa,
    adorei o post! E achei até meio engraçado você achar o Capitão América fofo! Também sou mais feiticeira escarlate que viuva negra... Homem de ferro <3
    Beijos,
    http://www.entreleitores.com/

    ResponderExcluir
  3. Olha nunca fui chegada ao filme os Vingadores, mas já vi o filme Hulk, Homem Aranha no máximo.
    Mas eu não sou fã como a maioria sabe?
    Mas eu sinceramente gosto dos filmes do Homem Aranha e do Hulk, acho que foram os únicos que me agradaram de verdade, porque sinceramente eu não tive oportunidade de ver os outros.
    Também curto Quarteto Fantástico, mas não é da MARVEL eu acho. Mas mesmo assim são os que mais gosto.
    =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/04/lidos-no-mes-abril.html

    ResponderExcluir
  4. Eu não sou a maior fã de Vindadores. Eu gosto, mas não sou louca pra ir ver o filme e tals. O meu preferido sempre vai ser o Wolverine, porque né? Ele é um dos personagens mais fodas que eu conheço.

    https://www.laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Amei o post!
    Adoro Homem de Ferro, Viúva Negra e Huck, acho que seriam os três primeiros na minha listinha.
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  6. Oi, Thai! Como vai?
    Apesar de eu sempre ter adorado super heróis, principalmente quando eu era criança, não assisti a nenhum filme do Homem de Ferro ~me julgue~ ou Thor ~me julgue²~ e outros ~sei que está julgando³~; na verdade eu só vi Os Vingadores e Capitão América. Além de, claro, X-Men (quase todos), que eu adoooooro <3 E o Hulk antigo. É. Apesar disso, gostei bastante do Tony Stark no primeiro filme de Vingadores e espero poder assistir aos outros filmes em breve, não só Era de Ultron como Homem de Ferro. Ahhhhh, é, Homem-Aranha. Eu assisti aos três antigos e ao primeiro O Espetacular Homem Aranha ~que eu gostei mais~; apesar disso, não sou super WOOOOW, HOMEM-ARANHA!!! Gosto do Capitão América e do Wolverine <333 Isso só dos que você citou. Agora, dos que não citou, pode pensar em uma lista gigante de personagens dos X-Men hahaahhaa Adorei a postagem!
    Beijinhos,
    Karol.
    www.heykarol.com
    P.S.¹ Mark Ruffalo <333333
    P.S.² Também adoro gente com arco e flechas.

    ResponderExcluir

O que achou desse post? Encontrou algum erro ortográfico? Não deixe de comentar! Sua opinião é muito importante pra nós.
Não tem conta no google? Não tem problema.
Escolha a opção nome/url e coloque seu nome.
Volte sempre.