Notícias

Episódios de Game of Thrones vazam na internet

Hoje é a estréia mundial da nova temporada de Game of Thrones, e o que já é motivpo de felicidade para os fãs se tornou ainda melhor : 4 episódios da nova série vazaram na internet. "Os episódios que vazaram, que parecem ser procedentes de cópias enviadas a críticos da imprensa, registraram mais de 100 mil downloads em apenas três horas", comunicou o site TorrentFreak, especializado em informações sobre arquivos compartilhados.

O primeiro episódio sai as 21 horas nos Estados Unidos e às 22 no Brasil. porém, pra você que está impaciente e quer assistir agora... Atualmente, cerca de 200 mil pessoas estão baixando os episódios no site Kickass Torrents. E spoilers que só deveriam aparecer dentro de um mês já rolam soltos em fóruns da série.

As cópias estão com baixa qualidade, e ao que parece, foram aquelas enviadas para jornalistas e críticos. Arrisco dizer que eram cópias de algum produtor ou alguém envolvido nas filmagens. Talvez alguém do próprio elenco. De acordo com a revista Variety, em 12 horas 550 mil pessoas baixaram os arquivos.

Lena Headey como Cersei Lannister em 'Game of thrones' (Foto: Divulgação)

About Thai

1 comentários:

  1. GOT é meu grande amor. Eu nem me preocupei com esse vazamento. Eu como fã vou assistir uma milhares de vezes os episódios e prefiro que seja com de qualidade. É um tipo de prazer que não tem a ver em saber o que vai acontecer, mas como vai acontecer. Por isso, spoiler, para mim, não tem importância nenhuma. Minha relação é outra, quase espiritual rsrsrs

    Beijos!

    ResponderExcluir

O que achou desse post? Encontrou algum erro ortográfico? Não deixe de comentar! Sua opinião é muito importante pra nós.
Não tem conta no google? Não tem problema.
Escolha a opção nome/url e coloque seu nome.
Volte sempre.

Tecnologia do Blogger.