Siga @katherslynne

17 de mar de 2015

Hora do Anime #1 : Ookami Shoujo to Kuro Ouji

Oie, galera. Como eu tinha dito na apresentação da categoria, irei começar a trazer resenhas de animes e mangás. Esse foi o 2º anime que peguei pra assistir (o 1º foi Full Moon), mas foi o primeiro que consegui assistir até o final (abandonei Full Moon na metade). Gostei tanto dele, mas tanto, que estou pensando em assistir de novo.


Erika é uma garota de 16 anos que acaba de entrar para o ensino médio, e está morrendo de medo. Ela acredita que o 1º dia de aula pode ser decisivo na sua vida de colegial, e que precisa entrar com o pé direito e conseguir entrar pra algum grupinho. Erika se aproxima de duas garotas que não tem nada haver com ela, começando pelo fato de que as duas, Marin e Aki só sabem falar dos namorados dela. Então Erika finge ter um namorado pra ter assunto com as duas. Tira a foto de um garoto bonito que viu na rua e mostra pra elas, afirmando que ele é o garoto dela.

   

Só que tudo vai por água abaixo quando se descobre que o garoto estuda na mesma escola que todas elas e pior ainda : é o garoto mais popular de lá. Kyōya Sata, o garoto, acaba descobrindo tudo da mentira dela e resolve ajudá-la, fingindo ser seu namorado. Só que ele não é o garoto bonitinho e doce que aparenta, ele possui um coração maldoso, e pede para Erika fingir ser o cachorro dele. Ou seja, ela terá que fazer tudo o que ele mandar enquanto durar a farsa.

Achei isso totalmente sme noção. Satan é insensível, frio, faz da vida dela um inferno. Pensava que ele mudaria isso, mas acho que é exatamente isso que faz esse anime diferente. Não é como se o cara se apaixonasse pela mocinha e voi lá, felizes para sempre. Ele custa a dar uma demonstração de amor e carinho, e quando faz, até parece indiferente. Mas são essas pequenas demonstrações, que nem parece demonstração, que o torna diferente.













A partir de agora tem pequenos spoilers abaixo. Nada que vá atrapalhar o andamento do anime, eu mesma já tinha lido esses e foi o que me motivou a continuar. Mas se você não quiser ler, pare por aqui.


Erika é totalmente boba quando se trata dele. E só piora quando ela percebe que ta apaixonada d everdade por ele, não só fingimento. Senti vontade de estapear ela, de parar de acompanhar. Aí descobri que depois eles namoram de verdade, e é tão fofo <3 .="" 5="" a.="" a="" algu="" animeq="" anitub="" assim="" assistir="" com="" como="" daria="" demonstra="" diferen="" dios="" disse="" dou="" e="" ele="" epis="" es="" estrelas="" fazem="" legendados.="" link.="" m="" mais.="" mando="" mas="" muda="" n="" nbsp="" o="" p="" pedir="" pequenas="" pudesse="" que="" quiser="" quiserem="" s="" se="" tanto="" tem="" youtube="">

7 comentários:

  1. Thai, parece ser tão legal. Claro, é adolescente para minha idade rsrsrs. Mas quer saber, um bom romance é essencial em qualquer idade.

    Bom, faz um bom tempo que não assisto anime. O último foi Avatar, que é meu preferido.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ola Tay anime é algo que nem sempre assisto mas adoro as dicas e conhecer alguns através dos Blogs, achei o mocinho desse tão fofo, e a cara de apaixonada dela são contagiantes. Já anotado a dica para assistir . beijos

    Joyce​
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  3. Thaís vc e outros blogueiros estão me deixando viciados em em animes!
    De certo que com 34 anos não teria idade para ver, porém a minha alma é jovem e eu estou amando Qdo anime diferente que conheço ,
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Ando tão desatualizada nos Animes. Acho que o último que assisti foi Sailor Moon quando eu era criança hahahahaha Tenho vontade de voltar a assistir, mas ano tão sem tempo =/ Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Ei Thai!
    Acheii uma fofuraaaaaa estes personagens animes ai!!
    Bjos!
    Aline Praça
    www.leituravipblog.com

    ResponderExcluir
  6. To me aventurando agora nesse universo de animes. Confesso que não gosto muito, mas meu namorado está me arrastando para ver alguns hehe. Ultimamente tenho visto Death Note, me apaixonei pelos personagens!! Creio que seja bem conhecido no mundo dos animes, quem sabe eu não aceite a dica desse aí com um nome ainda mais estranho que os outros haha

    ResponderExcluir
  7. Muitas pessoas são loucas por Anime, eu sempre penso em ficar mais por dentro das novidades, mas sempre deixou para depois e acabo me esquecendo. Vai entender o motivo, já que nesse instante estou toda animada. rsrsrs

    ResponderExcluir

O que achou desse post? Encontrou algum erro ortográfico? Não deixe de comentar! Sua opinião é muito importante pra nós.
Não tem conta no google? Não tem problema.
Escolha a opção nome/url e coloque seu nome.
Volte sempre.