Blogueira literária, apaixonada por livros, filmes, séries e outras coisinhas da cultura nerd. Responsável pelo projeto F.A.L.E. e pela revista Jovem Geek. Autora no Nyah, Spirit e Wattpad. Auxilia na revisão de originais e suporte a autores iniciantes.

17 de fev de 2015

Resenha : Paixão Sem Limites

Título: Paixão Sem Limites
Série: Too Far
Autor (a): Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Páginas: 186
Gênero : New Adult

Essa foi a minha 2º leitura para a Maratona Carnavalesca #UPL. Já tinha lido esse livro e concluído a série, mas decidi reler. 

Se eu tivesse resenhado de primeira esse livro, provavelmente faria vários elogios. Mas como já li, aquela emoção de ler pela primeira vez diminui, e eu acabo prestando mais atenção aos defeitinhos. Mas não deixem isso atrapalhar sua leitura, ok?




Logo no começo do livro, somos apresentados a jovem Blaire. Sua história é comovente, de dar pena. Com apenas 20 dólares, uma arma e uma picape sem gasolina, ela pede ajuda a seu pai e acaba parando na casa de Rush.




Lindo, sexy e um completo idiota. Mesmo ele sendo tão anti-pático, ela acaba aceitando sua ajuda. Afinal, não tem pra onde ir. No dia seguinte a sua estadia a casa dele (pra ser mais exata, num quartinho de empregada debaixo da escada), ela arruma um emprego e recebe tanta gorjeta que minha nossa, com aquele dinheiro eu não precisaria trabalhar no resto do mês. 

Ela acaba virando amiga de Bethy, que era uma assanhada que abria as pernas pro primeiro sócio rico e bonitão do clube de golfe em que trabalhava. Porém, com a ajuda de Blçaire, ela deixa de ser assim. É uma garota bem extrovertida e animada.

Woods, seu chefe, é outro pedaço de malo caminho. Vive dando em cima dela e está sempre ali, com um ombro amigo. Várias vezes, durante a leitura, eu desejei que ela ficasse com ele. 

O principal motivo para Rush se manter afastado dela, ou ao menos tentar, são os segredos que a família dele, e dela, guardam. É claro que ele não consegue, e acaba se rendendo ao encanto dessa loirinha.

Quando descobri o segredo, na primeira vez que li, achei meio tosco. Esperava algo no estilo Cinquenta Tons, de Christian Grey, mas aquilo... É, foi bem ao estilo Casos de Família. Nan, a irmã de Rush, é horrível. Dá pra acreditar que ela é meio ruiva? Como uma ruiva pode ser tão desprezível? As ruivas são tão incríveis ><

A história foi bem elaborada. Os personagens são bem reais, e dá vontade de matá-los, espancá-los, e de pegar alguns e guardar dentro de um potinho, pra eles não saírem de lá. 

É um livro cativante e quente, você começa a ler e acaba devorando ele. Me considero uma fã da Abbi, a autora, e estou ansiosa pra ler os outros livros dela, que são de personagens secundários dessa série. 



16 comentários:

  1. Realmente tem determinados trechos que tive vontade de bater em alguns personagens, principalmente da Nan, o guria intragável esta.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  2. Oiiie
    Já ouvi falar muito desse livro, inclusive, só pontos positivos e confesso que tenho uma leve curiosidade para ler, porém, não com grandes expectativas, mas quem sabe um dia não tenha oportunidade?
    Que bom que se tornou fã da autora e que curtiu a leitura ;)

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/2015/02/taylor-swift-book-tag.html

    ResponderExcluir
  3. Não entendi algumas partes... fiquei um pouco confusa, vou procurar saber mais do livro. Ela foi para a casa do pai e ficou no quarto da empregada? Boiei
    Bjs, Isabella
    http://pausaparaconversa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?
    Eu gostei bastante desse livro, gostei da escrita da Abbi, mas confesso que prefiro a Jamie McGuire...
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Aiiiiiii Rush!!!! esse homem é tudo e o Woods então nem se fala!!
    Amo demais a Abbi e sou apaixonada e fã declarada dela,
    bjus

    ResponderExcluir
  6. Esse é o estilo de livro que não me atrai nem um pouco. Considerando o tamanho da fila de não lidos aqui, nem considero essa leitura! hehehehe

    Infinitos Livros

    ResponderExcluir
  7. Fiquei curiosa com esse livro agora...

    Beijos

    Luiza
    Hello Liz - https://www.youtube.com/channel/UCHHOLxS27CM6-YZmclJfONw

    ResponderExcluir
  8. Ai meu deus, esses livros com segredos!!!! A curiosidade me consome hahahahaha
    Beijos!
    Samantha Melo
    www.prosasdemenina.com.br

    ResponderExcluir
  9. Leio muitas resenhas positivas sobre esse livro, mas não consigo me interessar por ele. Que bom que a leitura tenha sido cativante para você, sempre bom quando ela nos surpreende.

    http://cafeecomletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu gosto muito desse gênero, acho que daria um chance pro livro. Mesmo o nome sendo meio piegas a capa é lindíssima e a história me interessou. Só fiquei meio confusa se ela foi pra casa do Rush do nada sendo que eles são "meio-irmãos"... Acho que eu sou meio lerda fjlkdjd
    Bom, de qualquer forma, eu já peguei mais ou menos o assunto do livro e posso dizer que entrou na minha lista.
    Beijinhos, Amanda!
    www.expressodenarnia.com

    ResponderExcluir
  11. Olá!!! Tudo bem?? Nunca li nada da Abbi, mas sempre ouvi falar bem dos seus livros!! Eu curto New Adult mas ainda não li tantos, vou anotar a dica!! Eu ri quando você falou que o segredo era estilo "casos de família" hahahhaha! Mas só falar que tem segredo na história e eu já fico curiosa com a leitura!!

    Beijos,

    Mari
    cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oie, tudo bom?
    A principal característica dessa série é a narrativa fluida da autora. Eu não sou fã da Blair e do Rush porque acho que ele comete burradas demais e ela perdoa. Nossa, a Nan é insuportável.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oie, Thai!
    Nossa, esse livro não é nem um pouco a minha cara! Não gostei nada. Achei o enredo confuso e tenho certeza que se tentasse, abandonaria a leitura. Mas voce gostou (bem, mais ou menos), e isso é o que importa. Não gostei do Rush.
    Ps: conheço uma moça 100% ruiva insuportavel. Não se iluda.
    Com carinho,
    Celly.

    Me Livrando

    ResponderExcluir
  14. kkkkkkkkkkkkkk, rindo horrores do seu comentário de o segredo da família do Rush parecer Casos de família, Adorei! Eu também achei o segredo super fraco, e não gosto desse casal. Mas eu adoro a escrita da Abbi, é uma delícia, e virei fã mesmo. O Woods é tudo de bom, nossa, sou apaixonada por ele, rs
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oie!

    Os livros da Abbi são sem sombra de dúvidas muito fáceis de ler, a narrativa é envolvente. Eu demorei um pouquinho pra me acostumar com o vocabulário usado. Devo esclarecer que apesar de gostar da série o Rush me irritou e sou completamente. Sou apaixonada pelo Woods.

    Abraços quentinhos!

    Patty Santos
    Blog Coração de Tinta


    ResponderExcluir
  16. Nossa como essa autora é bem falada. Infelizmente não tenho curiosidade de ler essa série. Gosto do gênero, mas tenho receio sobre estes livros. Mas quem sabe seja apenas impressão.
    Mesmo assim, que bom que gostou.
    Beijos, sucesso.

    ResponderExcluir

O que achou desse post? Encontrou algum erro ortográfico? Não deixe de comentar! Sua opinião é muito importante pra nós.
Não tem conta no google? Não tem problema.
Escolha a opção nome/url e coloque seu nome.
Volte sempre.

Sobre Nós

Blog literário criado por Thainá dos Santos e administrado com a colaboração da Emily Araújo.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *