Blogueira literária, apaixonada por livros, filmes, séries e outras coisinhas da cultura nerd. Responsável pelo projeto F.A.L.E. e pela revista Jovem Geek. Autora no Nyah, Spirit e Wattpad. Auxilia na revisão de originais e suporte a autores iniciantes.

23 de fev de 2015

Resenha : Destrua Este Diário



Título: Destrua Este Diário
Autor (a): Keri Smith
Editora: Intrínseca



Oie gente, estou eu aqui mais uma vez (eeeeebaaaa! SQÑ) para falar um pouquinho do livro ou diário, que está sendo uma febre por todo o lado!

Então... eu tenho o Destrua Este Diário e olha, vou confessar uma coisa pra vocês. Minha mãe já me achava meio doido por jogar Xadrez, depois que ela viu que não tem lógica este diário/livro, com certeza concretizou a sua tese sobre a minha pessoa (kkkkk).




Eu achei no começo uma maravilha, mas depois... me deu um aperto no coração ter que destruir ele. Eu já cheguei a ficar mal, porque não queria destruir ele.


O começo dele, faz você desconfiar e tudo mais, só que depois de um tempo, você começa a entender como ele funciona, logo, você se acostuma.


Eu acho que a Keri é meia louca ou algo do tipo. Porque ela criou algo tão simples, mas que muitas vezes são tão magnificas! Keri conseguiu fazer as pessoas pensarem, controlar suas emoções, através de um livro. Ela está de parabéns! Ah e tem mais, a forma em que o livro foi impresso é muito legal. Você é que decide o que vai ter nele, como será a ordem de páginas... ah como isso faz bem para nós mesmos!


Vou contar um segredo, não vai falar pra ninguém não viu? (rsrsrs), eu não terminei de destruir o meu querido diário. Estou com tanta dó dele que só quem tem esse diário em uma mistura de livro, sabe como é essa sensação.


Agora lá vai uma notícia que talvez todos aqui irão gostar, por que descontar sua raiva nas coisas, nas pessoas, se estiver triste, descontar em músicas ou se isolar se você tem esse livro com você? Ele foi feito exatamente para ser o seu psicólogo. Assim, você evita de fazer coisas que depois irá se arrepender, e sempre irá se divertir. Bom, aqui está um pouquinho do que eu já fiz:

 


Diz aí, você já destruiu o seu diário, ou ainda está esperando comprar? 

O que acharam da resenha? Gostaram? Faltou algo? Diga aí :3 


~G.Lovegood | Gabriel Cardoso 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post? Encontrou algum erro ortográfico? Não deixe de comentar! Sua opinião é muito importante pra nós.
Não tem conta no google? Não tem problema.
Escolha a opção nome/url e coloque seu nome.
Volte sempre.

Sobre Nós

Blog literário criado por Thainá dos Santos e administrado com a colaboração da Emily Araújo.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *