Blogueira literária, apaixonada por livros, filmes, séries e outras coisinhas da cultura nerd. Responsável pelo projeto F.A.L.E. e pela revista Jovem Geek. Autora no Nyah, Spirit e Wattpad. Auxilia na revisão de originais e suporte a autores iniciantes.

22 de jan de 2015

Resenha : O Preço do Amor

O Preço do AmorTítulo :  O Preço do amor
Autora : Michelle Reid
Editora : Harlequin
Páginas : 192



Sinopse : Xander Pascalis podia comprar qualquer coisa, inclusive uma esposa. No entanto, Helen, sua "recém-adquirida" mulher, se recusa a ceder aos caprichos do marido. Xander decide levá-la para a sua ilha grega, onde ela deverá cumprir seus votos matrimoniais em uma tão sonhada noite de núpcias.


Para Xander Pascalis tudo tem um preço, inclusive o amor. Mas quando Helen, sua esposa "recém-adquirida" se recusa a sastifazer os desejos dele, Xander a sequestra e a leva para uma ilha grega. Será que ele conseguirá investir no amor verdadeiro e conquistar Helena?


Eu li esse livro pela primeira vez a uns três anos atrás, e de longe, foi o meu favorito de todos os livros da Harlequin que já li - e olha que leio muitos. Passei muito tempo procurando ele, mas não fazia ideia de qual era o nome dele ou o da autora. Tive uma surpresa quando encontrei a capa dele num acervo de um blog, não resisti e praticamente o devorei.


Helen, cujo apelido é Nell, é ruiva de filhos verdes. Seus cabelos, entre o cobre e o vermelho, vão ate a cintura, e seu rosto é descrito como o de um anjo. Uma mulher bonita, decidida e sensível. Alexandre, ou Xand, é um magnata grego. Podre de rico, administrador de um império, 1.90 de pulos músculos e olhos que embora aparentam ser pretos, são castanho escuro. Um homem bonito, sexy, decidido, possessivo, ciumento e apaixonado por uma bruxinha. Um casal incrível e cativante. Porem, com muitos problemas.

Exibindo IMG_20150121_135821.JPG


Eles passaram um ano tendo um casamento de conveniências, mas tudo muda quando Helen sofre um acidente de carro e quase morre. Percebendo que a jovem com quem se casara cresceu e agora é uma mulher, e que ela estava fugindo para se encontrar com um suposto amante, Alexandre decide mudar sua postura e quer reinvindicar o que julga ser seu por direito.


Durante esse ano, praticamente trancada dentro da mansão, Hellen acabou criando recentimentos por Xand, o homem que um dia amou. Com a certeza de que ele passou meses com Vanessa, uma amante, ela criou sentimentos de desprezo por ele. E quando esta recuperada do acidente e 'presa' na ilha dele, os dois trazem a tona sentimentos e frustrações desse casamento. Rola briga o tempo inteiro, discussões, mas também uma forte atração sexual.

Exibindo IMG_20150121_144445.JPG


Quando saem da ilha é que o lado protetor de Xand realmente vem a tona. A todo instante, esta dando carinho a Nell, a abraçando, a beijando. Minha parte favorita foi sem duvida o bilhetinho que ele deixou pra ela debaixo da almofada. Tao fofo e romântico >< . O preço do Amor continua sendo meu livro favorito da Harlequin, e apesar de não ter mais o livro físico, pois perdi, quero desesperadamente, porque esse é um livro pra ler e reler.


Exibindo IMG_20110101_141759.JPG

Exibindo IMG_20110101_135943.JPG

16 comentários:

  1. Olá!!
    Ainda não conhecia o livro e confesso que não leria. Não faz meu tipo sabe, romance e tal, não curto muito, mas para quem gosta com certeza deve ser ótimo!
    Adorei sua resenha, expressou o quanto você amou o livro hahaha
    Beijos,

    http://www.thousandlivestolive.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é minha zona de conforto, amo romances <3 Cada um tem um gosto, ne? Eu, por exemplo, por mais que o livro seja incrível e tal, não leio livros de terror rsrs

      Excluir
  2. Oie Thai! ^^
    Nunca li um Livro da Harlequin, fiquei bastante interessada, gosto muito de romances <3, só tenho algo contra quando fica aquilo de briga para lá e briga para cá, mas fora isso eu acabo sempre sendo conquistada pelos personagens! *-* Sempre acabo me envolvendo na história e torcendo para o casal! haha *-*
    Espero encontrar ele a venda para poder ler ! :D

    Beijooos e até! ^^
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas briguinhas de casais me enjoam as vezes, mas nesse caso, achei legal. Ela não é aquela mocinha sempre calada, as vezes ela abre a boca e diz o que pensa rsrs

      Excluir
  3. Olá, não conhecia o livro, e acho que não leria, não gosto muito de romances e não quero sair da minha zona de confronto. Sua resenha está ótima.
    Beijos.
    http://www.marcasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá =)

    A minha tia adora esse romances de banca, mas nunca parei para ler nenhum deles. Mas gostei de conhecer a história de um deles. A curiosidade nunca me atraiu para eles, são romances para acabar com uma ressaca literária de tão doces HAHAHAHAH Gostei muito da resenha. Vamos ver se pego algum deles para ler.


    Beijos, Rob
    http://estantedarob.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pega algum da sua tia pra ler rsrs rapidinhos, curtinhos. Não vou negar que a maioria parece ter o mesmo enredo, só mudando o nome das pessoas. Mas é legal

      Excluir
  5. Oie,

    Acredita que não li nenhum livro da Harlequim, já baixei alguns no meu celular no APP da Kindle, e já estou louca pra ler, mas falta tempo hahah. Gostei bastante da premissa só livro, mas ele não me chamou muita atenção, eu amo romances, mas esse ainda não me conquistou.

    Mayla
    Meulivromeutudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, começa a ler. Rapidinho você acaba, mal vai ocupar tempo na sua agenda rsrs umas 2 horinhas, tvz. No máximo

      Excluir
  6. Olá, gostei da sua resenha e que bom que gostou do livro.
    Mas realmente não tenho curiosidade de ler esses livros não, dessa editora na verdade...
    Gosto de erótico, romance amo de paixão mas a premissa não me cativou.
    Então, deixo para a próxima!
    Beijos.
    chuvaelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi, Thai. Tudo bem ?

    Confesso que rola um certo preconceito por esses livros de banca; é meio inevitável não torcer o nariz cada vez que vejo as capas. Mas, graças a sua resenha, na qual você se expressou muito bem, confesso que esse é o tipo de história que eu provavelmente assistiria na tela grande, rs.

    www.apenasumahistoria.com

    ResponderExcluir
  8. Já li muitos livros de bancas quando tinha 14,15 anos,mas agora confesso que não tenho mais tanta paciência, tanto pela estética quanto pelas histórias que para mim são quase todas iguais,kkkk..

    Mas mesmo assim gostei da sua resenha,se expressou bem.

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teve uma época que cheguei a parar. As histórias pareciam as mesmas, o roteiro também. Mas quando não tenho nada pra ler ou to entediada, recorro a eles kkkk

      Excluir
  9. Olá, Thai!
    Nunca tinha visto nada sobre o livro, a história não me chamou muito a atenção por não ser um gênero que gosto, mas pela sua resenha notei como você gostou do livro.
    Até mais!

    ResponderExcluir

O que achou desse post? Encontrou algum erro ortográfico? Não deixe de comentar! Sua opinião é muito importante pra nós.
Não tem conta no google? Não tem problema.
Escolha a opção nome/url e coloque seu nome.
Volte sempre.

Sobre Nós

Blog literário criado por Thainá dos Santos e administrado com a colaboração da Emily Araújo.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *