Blogueira literária, apaixonada por livros, filmes, séries e outras coisinhas da cultura nerd. Responsável pelo projeto F.A.L.E. e pela revista Jovem Geek. Autora no Nyah, Spirit e Wattpad. Auxilia na revisão de originais e suporte a autores iniciantes.

26 de dez de 2014

Maratona Sylvester Stallone


Hoje, o canal Space vai passar uma maratona com filmes de Sylvester Stallone. Veja a programaçao :

  • Maratona Sylvester Stallone (A partir de 09h45 - Space)
  1. Condenação Brutal às 09h45 
  2. Tango & Cash - Os Vingadores às 11h40 
  3. Falcão - O Campeão dos Campeões às 13h30 
  4. Rambo - Programado Para Matar às 15h10 
  5. Rambo 2 - A Missão às 16h50


Sinopses


Condenação Brutal


Frank Leone (Sylvester Stallone) é um detento que tem mantido um comportamento exemplar durante todo o tempo que está na penitenciária. Agora, a apenas seis meses de reconquistar sua liberdade, um velho inimigo, Drumgoole (Donald Sutherland)– diretor de uma prisão de segurança máxima – quer impedir sua libertação a todo custo. Motivado por uma obscura e cruel sede de vingança, o diretor consegue que Leone seja transferido para Gateway – a prisão que ele dirige – com o sólido objetivo de transformar estes seis meses em uma eternidade. Somente com sua enorme força de vontade, Leone terá que superar o esmagador poder do homem que tem sua vida na palma da mão. Em uma luta de resistência, o diretor irá continuar a submetê-lo a situações extremas para obrigá-lo a cometer qualquer erro que possa utilizar como desculpa e, assim, prolongar sua condenação brutal para toda sua vida.



Tango & Cash


Ray Tango (Sylvester Stallone) e Gabriel Cash (Kurt Russell) são detetives do departamento de narcóticos. Ambos são extremamente bem sucedidos na carreira mas, no entanto, se colocam numa fria. Yves Perret (Jack Palance), um chefão do crime, está furioso por estar perdendo muito dinheiro, pois sempre Tango e Cash atrapalham seus "negócios". Assim, Perret articula um plano no qual os dois detetives são incriminados pela morte de um agente, em que além de estarem ao lado da vítima quando foram presos a arma do crime era o revólver de Cash, que foi achado no local do assassinato. Eles são condenados e têm de cumprir 18 meses em uma prisão de segurança mínima (graças a um acordo), mas nunca chegam neste presídio, pois Perret tinha subornado policiais e eles são mandados para uma prisão onde estão os maiores criminosos do país, que odeiam os detetives. Assim Perret espera que os dois sejam mortos bem antes de cumprirem a pena. Nesta situação eles precisam se ajudar para poderem fugir da cadeia, limpar seus nomes e prenderem o maquiavélico Perret.

Falcão


Lincoln Hawk (Sylvester Stallone) é um caminhoneiro solitário em que ganha sua vida fazendo entregas pelo Estados Unidos da América em seu caminhão velho. Hawk (Falcão, na versão brasileira) abandonou sua família por sua relação conturbada com seu sogro Jason Cuttler, mas sempre manteve contato via cartas com a esposa Christina Cutler-Hawk. Anos depois, após receber notícias de que Christina estava com uma doença maléfica e a pedido dela, Hawk tem o difícil dever de conquistar a confiança e o amor de seu filho, que abandonou ainda pequeno. Em uma viagem de três dias para a Las Vegas, Hawk aos poucos cativou o filho, que viveu mimado e tratado pelo avô com muita condescendência. Durante a viagem, percebe-se velha prática de Hawk em ação, a queda de braço. Chegando a Las Vegas, onde competiria no Campeonato Mundial de Quebra de Braço, Hawk vende seu caminhão para investir o dinheiro em aposta nele mesmo no certame. Depois de muito esforço para chegar a final, Lincoln tem o difícil trabalho de ganhar do pentacampeão Bull Harley e ganhar o prêmio do torneio um caminhão novo, que era seu maior objetivo na competição. Assim, Hawk pensava em poder viver com seu filho e poder sustentá-lo.


Rambo



Veterano (Sylvester Stallone) da Guerra do Vietnã é preso injustamente por xerife (Brian Dennehy), mas consegue fugir e promove uma guerra não só contra o policial mas contra toda uma cidade, causando pânico e destruição, que é o que ele sabe fazer de melhor.















Rambo 2


John Rambo (Sylvester Stallone) está cumprindo pena em uma penitenciária federal quando recebe uma proposta: se participar de uma missão suicida (que consiste em localizar prisioneiros americanos) no sudeste asiático será perdoado e reintegrado ao exército. Ele concorda mas não imaginava que seria traído pelos compatriotas, que não querem de fato nenhuma prova de prisioneiros, pois isto acarretaria gastos de 2 bilhões de dólares para libertá-los. Com isso, Rambo acaba sendo abandonado pelos americanos em território inimigo.


4 comentários:

  1. Nao tinha achado como comentar, como pode?
    Meu vô estava assistindo essa maratona hahah eu fiquei nos filminhos de natal sabe hahaha
    mas bom saber :D
    que pena que nao comemora, aqui só gordice hahah
    Espero que tenha tido um ótimo dia!
    Um beijo!
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs nem é tão ruim não comemorar. Aqui empre tem comida kkkk
      Eu ia assistir essa maratona, mas aí peguei o Senhor dos Anéis e passei o dia assistindo filmes sobre a Terra Média.

      Abraços, Thai

      Excluir
  2. ja vi todos *U* sou mt fã desse cara

    ResponderExcluir
  3. Esse cara é incrível, todos os filmes dele são incríveis *-*

    ResponderExcluir

O que achou desse post? Encontrou algum erro ortográfico? Não deixe de comentar! Sua opinião é muito importante pra nós.
Não tem conta no google? Não tem problema.
Escolha a opção nome/url e coloque seu nome.
Volte sempre.

Sobre Nós

Blog literário criado por Thainá dos Santos e administrado com a colaboração da Emily Araújo.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *