Siga @katherslynne

6 de nov de 2014

Desventuras em Série vai virar seriado

A Paramount Pictures e a Netflix anunciaram nesta quarta-feira, 05 de novembro, que irão produzir uma série de TV baseada nos livros da saga “Desventuras em Série”. De acordo com informações do site da revista The Hollywood Reporter, o Netflix adquiriu os direitos para fazer a série original baseada nos treze livros publicados entre 1999 e 2006 por Lemony Snicket, codinome do escritor americano Daniel Handler.


A obra conta no total com 15 volumes e já ganhou adaptação cinematográfica de mesmo nome em 2004, estrelado por Jim Carrey, Meryl Streep e Jude Law. O filme conseguiu arrecadar cerca de 209 milhões de dólares nas bilheterias mundiais, contudo, todo esse retorno não foi um pontapé inicial para produzirem uma sequência.

A produção do seriado ficará a cargo da Paramount Television, segmento da Paramount Pictures, estúdio responsável pelo longa. Handler irá trabalhar como produtor-executivo. Ainda não há data de lançamento previsto. “Procuramos um material que agrade tanto adultos como crianças. O mundo criado por Lemony Snicket é único e sombriamente engraçado”, afirmou a vice-presidente de conteúdo do Netflix, Cindy Holland.






Desventuras em Série narra a saga dos órfãos Violet, Klaus e Sunny Baudelaire. Após a morte de seus pais, o trio é colocado sob custódia de um parente distante, o vilão Conde Olaf, que está interessado apenas na herança deixada para as crianças. A série de livros foi traduzida em 43 idiomas e vendeu mais de 65 milhões de exemplares.

SINOPSE: Klaus, Violet e Sunny (Kara Hoffman e Shelby Hoffman) são três irmãos que repentinamente recebem a notícia de que seus pais morreram em um incêndio. Como são menores de idade eles não podem ainda herdar a fortuna de seus pais, o que apenas ocorrerá quando Violet, a mais velha, completar 18 anos.

O trio passa então a morar com o Conde Olaf (Jim Carrey), um parente distante bastante ganancioso, que deseja tomar a fortuna das crianças para si. Para atingir sua meta Olaf não medirá consequências. Novas informações serão divulgadas em breve, fiquem ligados.

E pra quem já leu a série, o que acharam da novidade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post? Encontrou algum erro ortográfico? Não deixe de comentar! Sua opinião é muito importante pra nós.
Não tem conta no google? Não tem problema.
Escolha a opção nome/url e coloque seu nome.
Volte sempre.