Siga @katherslynne

30 de out de 2014

Jaden Smith cotado para ser Super Choque em série da Warner!

A Warner anunciou uma série Live Action do Super Choque para 2015, e uma das primeiras indicações para o papel foi Jaden Smith , filho do nosso Will Smith.

De acordo com o site Flickering Myth, o jovem ator Jaden Smith, de filmes como Karate Kid e Depois da Terra, está cotado para viver o Super Choque na futura série digital da Warner Bros. A série foi anunciada a poucos dias e está sendo produzida pelo quadrinista e também produtor de Django Livre Reginald Hudlin.

Uma provável associação de Jaden aos projetos da Warner sobre super heróis já era esperada, pois seus pais estão desenvolvendo uma fore relação com o estúdio, já que Jada Pinkett Smith está na série Gotham como a personagem Fish Mooney e Will Smith está negociando um papel no filme do Esquadrão Suicida.





Por enquanto são apenas rumores, mas caso se concretizem, Jaden será Virgil Hawkins, popular herói da Milestone Comics que teve uma série animada produzida como personagem do universo DC e passou a integrar o universo DC dos quadrinhos em 2009.

E então, o que vocês acharam dessa novidade? Quem vocês indicariam para o papel?!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post? Encontrou algum erro ortográfico? Não deixe de comentar! Sua opinião é muito importante pra nós.
Não tem conta no google? Não tem problema.
Escolha a opção nome/url e coloque seu nome.
Volte sempre.