Blogueira literária, apaixonada por livros, filmes, séries e outras coisinhas da cultura nerd. Responsável pelo projeto F.A.L.E. e pela revista Jovem Geek. Autora no Nyah, Spirit e Wattpad. Auxilia na revisão de originais e suporte a autores iniciantes.

13 de ago de 2014

Top 5 : Meus vampiros favoritos

Dia 13 de agosto  é o dia do vampiro, data oficialmente reconhecida na cidade de São Paulo e também comemorada mundo afora. Em homenagem a esse dia, resolvi fazer um Top 5 especial com meus vampiros favoritos. E vou dizer, não foi fácil rsrs. Espero que gostem.


5 : Damon Salvatore



Damon Salvatore é um dos personagens principais da série de livros The Vampire Diaries e do seriado homônimo, baseado nos livros The Vampire Diaries. Elegante, personalidade ácida e espirituosa, sempre veste-se de preto, e é tão engraçado quanto sexy. 



4 : Simon Lewis




Simon Lewis é o melhor amigo de Clary, da saga Os Instrumentos Mortais. Ao longo da série acaba se transformando em um vampiro que consegue andar à luz do sol. É descrito como tendo cabelo castanho escuro. Como um ser humano, seus olhos eram da cor de café com creme, mas após sua transformação em um vampiro, se tornaram mais escuro, maiores e mais profundos do que nunca. 

3 : Eric Northman


Descrito como pedaço de mau caminho, bonito, radiante, loiro de olhos azuis, alto e de ombros largos, ele é retratado tanto nos livros True Blood e na série televisiva como  um vampiro arrogante, perigoso, auto-confiante demais porém com uma verdadeira alegria de viver. Ele tem uns 1.005 anos aproximadamente, mas não deixa de ser um gato.

2 : James Stark



James Stark, personagem da série de livros House of Night, é um gato. Incrivelmente sexy, fofo, tudodebom.com, ele é o típico carinha que todas as garotas poderiam querer como namorado. Como cabelo despenteado com uma cor entre o loiro e o castanho, ele tem o dom de nunca acertar um alvo, e acho que uma das flechas dele atingiu meu coração <3 .="" span="">


1º : Alice Cullen



Eu sei que muita gente não gosta de Crepúsculo, mas sou uma fã declarada. Ou era, a alguns anos atrás. E uma das minhas personagens favoritas e que me marcou muito foi a Alice. Alice é casada com Jasper Halle e foi interpretada por Ashley Greene no cinema - uma atriz que admiro muita -. 

Eu poderia ter citado mais uma dezena de vampiros, mas é que são tantos... E é claro, não posso esquecer de homenagear o Conde Drácula. Embora depois de ter lido o livro dele não tenha ido muito com a cara dele, mas ele é o pai dos vampiros, não? Tem que ter os merecidos créditos.

E você? Gosta de vampiros? Quais são os seus favoritos? Não deixe de comentar, hein.




2 comentários:

  1. Não seria o dom de nunca errar um Alvo!? Adoroo o Stark e tipo acho ele demais! A Morada da Noite é recheada de personagens assim né!? djhkjhsfk Dessa série outro personagem que gosto muito apesar de ser um falso é o Erik! Cara esse garoto manja na falsidade! :D Outro que eu gostava muito apesar de tudo era o Loren! :( #Chorei
    Você já viu a capa de Redimida feita pela Editora Saíde de Emergência!? *-* É linda, mas tem um porém, quando ver a imagem Você vai entender! O.O As tatuagens...
    Damon é um personagem muito legal, gosto dele de forma igual quanto na Série de Livros quanto na da Tevê! :D
    Eu gostava muito da Alice e do Jasper também, achava a históriade como eles se conheceram linda! *-*
    O Simon é um fofo! *-* Acho que todo mundo gosta dele!

    Beijooos e até logo! :D
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir

O que achou desse post? Encontrou algum erro ortográfico? Não deixe de comentar! Sua opinião é muito importante pra nós.
Não tem conta no google? Não tem problema.
Escolha a opção nome/url e coloque seu nome.
Volte sempre.

Sobre Nós

Blog literário criado por Thainá dos Santos e administrado com a colaboração da Emily Araújo.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *