Blogueira literária, apaixonada por livros, filmes, séries e outras coisinhas da cultura nerd. Responsável pelo projeto F.A.L.E. e pela revista Jovem Geek. Autora no Nyah, Spirit e Wattpad. Auxilia na revisão de originais e suporte a autores iniciantes.

13 de ago de 2014

Resenha: O perfume: A história de um assassino


"Quem dominaria os odores, dominaria o coração das pessoas"

Olá amigos td bem? Vocês conhecem essa história?

"Verônica, ali na caixa tem uns livros de doação. Mas alguns, nós já temos aqui na biblioteca, se você gostar de algum, pode pegar."

No intervalo das minhas aulas eu ficava lendo na biblioteca. Nesse dia, vasculhei toda a caixa e encontrei esse livro. Não me arrependo. Que aventura!

O livro conta a história de um rapaz que não tinha cheiro, porém, tinha o olfato apuradíssimo.

Em busca de sua identidade ele vive e cheira muita coisa, até ter a oportunidade de criar aromas. Uns, maravilhosos, enquanto outros...

Bem, a história é muito curiosa, legal,diferente e bizarra! Sai da mesmice e vasculha o mundo do olfato. É fantástico imaginar a possibilidade de uma pessoa "ver"  o  mundo, as coisas e as pessoas pelo nariz, sentindo perfumes, aromas e mau cheiro. Claro, a personalidade dele também é duvidosa,mas bem... Melhor você mesmo conferir o livro e ver se isso te cheira bem!

Boa leitura!!




"O perfume:  história de um assassino" de Patrick Süskind


Verônica Santiago: professora de dança, escritora e blogueira no Espaço de Dança



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post? Encontrou algum erro ortográfico? Não deixe de comentar! Sua opinião é muito importante pra nós.
Não tem conta no google? Não tem problema.
Escolha a opção nome/url e coloque seu nome.
Volte sempre.

Sobre Nós

Blog literário criado por Thainá dos Santos e administrado com a colaboração da Emily Araújo.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *