Siga @katherslynne

8 de ago de 2014

Resenha: “Enquanto o amor não vem”


“O meio-tempo, além de preparatório é protetor” (pg 20)

Olá amigos td bem? Eu me chamo Verônica Santiago, sou professora de dança,  blogueira e também, já publiquei um livro! Fui convidada, por autores do blog, para compartilhar com vocês, os livros que já li ( e indico!).

Bom, para começar... Vocês já leram esse livro?

“Enquanto o amor não vem", o que você faz? Canta, estuda, dança, trabalha, sai com os amigos. Cuidamos da nossa vida social e profissional, não é mesmo? Mas... E a via interior, como fica? Pois é, amigos... Essa, às vezes, a gente esquece.  Esquecemo-nos de cuidar das dores, frustrações, de saber lidar com as emoções e de conhecer nossas verdadeiras verdades.

Esse livro, faz uma analogia entre a limpeza interior da alma, com a limpeza de uma casa e cada cômodo limpo, se alcança paz interior. A organização interna, a fé, o amor próprio são ferramentas fundamentais para  encontrar e manter um amor saudável.

De um modo sincero e honesto, a autora cita histórias muito interessantes para ilustrar situações/lições cotidianas duras e qual o “produto de limpeza adequado” para aprender cada lição.

Leitura gostosa e ensinamentos preciosos para nossas vidas. Com dicas úteis para refletir e buscar o relaxamento para centralizar positivamente, naquilo que se almeja. 

Espero que tenham gostado da dica. Até mais e boa leitura.




“Enquanto o amor não vem: Em busca de si e do amor que se deseja.” Iyanla Vanzant
Editora Sextante,Coleção Autoestima,2011




2 comentários:

O que achou desse post? Encontrou algum erro ortográfico? Não deixe de comentar! Sua opinião é muito importante pra nós.
Não tem conta no google? Não tem problema.
Escolha a opção nome/url e coloque seu nome.
Volte sempre.