Blogueira literária, apaixonada por livros, filmes, séries e outras coisinhas da cultura nerd. Responsável pelo projeto F.A.L.E. e pela revista Jovem Geek. Autora no Nyah, Spirit e Wattpad. Auxilia na revisão de originais e suporte a autores iniciantes.

22 de jul de 2014

Tipos de Fanfic


-Fic normal: Alguns comentários, as vezes recomendações. É tipo mais encontrado por ai. 

-Fic funil: Tem dez comentários no primeiro capítulo, oito no segundo, sete no terceiro... E no ultimo não tem mais nada. 

-Fic broxante: Só tem um ou dois comentários, e ambos são algo como "AMei, continua?"

-Fic com propaganda: "Amei seu fic, lê a minha?". Esse tipo de fic é bem comum, considerando que os chatos que vem comentar isso são bem folgados também. 

-Fic com pacto: Mil reviews, vinte recomendações e infinitos favoritos. Essas fan fics geralmente são betadas pelo Chuck Norris. 

-Fic injusta: A história é ótima, perfeita e não possui comentários. É o principal motivo de homicídio/suicídio entre escritores. 

-Fic insuportável: E ele Foi , la na kasa , e pego a chave do caro, seu bmw vermelhu, e ligo pra Fulaninha. _Oi, meu dosinho...

-Fic possuída: "Então ele pegou o sangue, tomou o sangue, ferveu o sangue, e deu um tiro no cara para mais sangue... Saiu na rua pensando em sangue..." Serve também para hentai. 

-Fic fantasma: Pode ser perfeita ou mal escrita. O que pega é que o escritor some depois do capítulo dois. Sai da Matrix e ninguém nunca mais o vê. 

-Fic perfeita: Você a ama. Você comenta, todos comentam. Recomendam e favoritam. O autor posta regularmente e escreve muito bem. Tudo de bom, mas quase impossível de achar.

Um comentário:

  1. A perfeita é bem melhor né kkkkk. Eu confesso que não leio muito fanfic, só quando me interessa muuuuuito mesmo..rs.

    ResponderExcluir

O que achou desse post? Encontrou algum erro ortográfico? Não deixe de comentar! Sua opinião é muito importante pra nós.
Não tem conta no google? Não tem problema.
Escolha a opção nome/url e coloque seu nome.
Volte sempre.

Sobre Nós

Blog literário criado por Thainá dos Santos e administrado com a colaboração da Emily Araújo.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *