Blogueira literária, apaixonada por livros, filmes, séries e outras coisinhas da cultura nerd. Responsável pelo projeto F.A.L.E. e pela revista Jovem Geek. Autora no Nyah, Spirit e Wattpad. Auxilia na revisão de originais e suporte a autores iniciantes.

28 de jul de 2014

Seleção de Frases

Fiz uma seleção algumas  frases de livros  :

Entreguei a minha fotografia, tirada na escola, para minha mãe. Ela olhava da fotografia para mim. De mim para a fotografia. Então disse: “Meu Deus, como ela pode ser tão feia. Feia. Feia.”(Constance Briscoe)

 "Eu descobri em mim mesmo desejos, dos quais nada nesta Terra pode satisfazer. A única explicação lógica é que fui feito pra outro mundo." (C.S. Lewis)





“Se o amor dela morresse, eu arrancaria seu coração do peito e beberia seu sangue.” (O Morro dos Ventos Uivantes - Emile Brontë)

"A vida é uma lousa, em que o destino, para escrever um novo caso, precisa apagar o caso escrito." (Verba Testamentária, Machado de Assis)

"E naquele momento eu seria capaz de jurar que éramos infinitos."(As Vantagens de Ser Invisível - Stephen Chbosky)

#Giovanna Brandão 



Um comentário:

  1. "A vida é uma lousa, em que o destino, para escrever um novo caso, precisa apagar o caso escrito." genial esta frase. Se bem que é muito difícil apagar o caso escrito.

    ResponderExcluir

O que achou desse post? Encontrou algum erro ortográfico? Não deixe de comentar! Sua opinião é muito importante pra nós.
Não tem conta no google? Não tem problema.
Escolha a opção nome/url e coloque seu nome.
Volte sempre.

Sobre Nós

Blog literário criado por Thainá dos Santos e administrado com a colaboração da Emily Araújo.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *