Siga @katherslynne

15 de jul de 2014

Fanfics do David Luiz

A Copa do Mundo acabou, a seleção do Brasil foi eliminada de uma forma bem vergonhosa, e fãs do David Luiz aparecem até de bueiros. 

Eu estava a procura de alguma fanfic interessante e comecei a reparar em uma coisa: eu estava achando muita, mas muita fic do zagueiro David . Não conhece ele? Dê uma olhadinha pelas suas redes sociais que você com certeza vai ver algo relacionado a ele.

Li tantas que eu enjoei. Algumas foram bem estranhas, mas outras foram bem legais. Confira a lista:


All Of Me 


Sinopse:

Meu nome é Helena Becker, tenho vinte anos anos e sou de naturalidade brasileira. Eu tenho que admitir que minha vida nunca fora um convite colorido de papelaria, pois minha mãe partiu depois que me deu a luz e meu pai me largou para ficar com uma mulher – a mesma que atormentava a minha vida. 
Eu também admito que, por mais que eu queria que isso fosse mentira, eu sou sensível. Acredito que toda a minha sensibilidade se criou após tudo o que passei. 
Mas depois que o destino me deu uma rasteira, foi a minha vez de ultrapassar ele e os obstáculos em minha frente. Mudei-me para Londres, onde eu encontrei o meu homem protetor, o mesmo que me deu todo o carinho que meu pai não foi capaz de me dar. E sim, eu o amo. Eu amo o homem de cabelos encaracolados. Eu amo o meu David Luiz. 


Clique Aqui para ler




Thinking Out Loud


Sinopse:


Giovanna é uma garota de vinte e poucos anos. Ela trabalha em uma livraria, tem uma melhor amiga, sonha em ser uma jornalista bem sucedida. Então após um caso de uma noite com David Luiz, as coisas ficam bem diferentes para os dois quando descobrem que tem um bebê a caminho.


Clique Aqui para ler


 Friends with Benefits



Sinopse:


Ela é melhor amiga de infância do zagueiro mais bem pago do mundo. E acaba se mudando para o novo apartamento dele em Paris. Mas a amizade muda, da noite para o dia, quando descobrem que a amizade pode oferecer mais que amor de irmão...


Clique Aqui para ler


Cachos


Sinopse:


Sofia é psicóloga e foi convocada para ser um dos psicólogos da seleção brasileira durante a Copa das Confederações em 2013. Sem tempo pra futebol e com um sonho de fazer mestrado em Londres, ela larga tudo para passar algumas semanas atendendo alguns jogadores, dentre eles aquele que parecia querer (e podia) quebrar todo seu gelo, o zagueiro, dos cabelos encaracolados, David Luiz.


Clique Aqui para ler


 Somos Instantes



Sinopse:

Não gosto mesmo de psicologia, mas gostei de cuidar dele. Gostei de dar conselhos quando a derrota veio em cheio para a Seleção Brasileira. 
Virei a psicologa particular dele e eu sabia disso. No fundo, eu até gostava. 

Mas eu só não sabia que teria que me mudar para Londres com ele para ficar o resto desse ano lá. Será que conviver com ele todos os dias seria tão bom quanto eu imaginava? 


Clique Aqui para ler


Mesmerize


Sinopse:

Ela é a irmã mais nova de Oscar Emboaba. Após terminar o ensino médio, toma a decisão de que irá passar um ano com ele, antes de seguir para qualquer faculdade. Ela tem apenas 19 anos. E se o melhor amigo do seu irmão mais velho se apaixonasse por ela?


Não sei se vocês gostam do David Luiz, mas tenho quase certeza de que meninas de 11 à 18 anos vão se apaixonar por ele depois que der uma lidinha nessas histórias. Até o próximo Top 5.

Um comentário:

O que achou desse post? Encontrou algum erro ortográfico? Não deixe de comentar! Sua opinião é muito importante pra nós.
Não tem conta no google? Não tem problema.
Escolha a opção nome/url e coloque seu nome.
Volte sempre.