Blogueira literária, apaixonada por livros, filmes, séries e outras coisinhas da cultura nerd. Responsável pelo projeto F.A.L.E. e pela revista Jovem Geek. Autora no Nyah, Spirit e Wattpad. Auxilia na revisão de originais e suporte a autores iniciantes.

21 de jun de 2014

Sobre Querido John


 Um dos últimos livros que li foi "Querido John" do Nicholas Sparks e confesso que me surpreendi(uma surpresa boa) com ele por motivos de eu não ser muito fã do Sparks. Dos livros que ele já publicou eu li : A Última Música,O Casamento, Diário de uma Paixão e Um Amor para Recordar e, por mais que eu não tivesse dificuldade de terminar a leitura, nenhum deles foi um livro que me deu vontade de ler novamente, ou conseguiu me emocionar (sim,eu não chorei com Um Amor para Recordar). Sempre achei as capas parecidas, com um casal se beijando ou abraçando e algumas das coisas que ele conta nos livros não batem muito com os meus valores,  até que uma amiga minha (que é muito fã dele) me indicou Querido John dizendo que era um dos melhores livros que o Nicholas já tinha escrito. E gente, que história linda. Conseguiu me emocionar, não o romance entre o John e Savannah, mas sim o relacionamento dele com o pai.



“O que significa amar verdadeiramente uma pessoa? Houve um tempo que achava saber a resposta: significa que eu iria pensar em Savannah mais do que em mim mesmo, e passaríamos nossa vida juntos. Não seria difícil.”


“Acho que meu pai era feliz. Digo isso porque ele raramente demonstrava emoções. Abraços e beijos foram raros durante minha infância, e, quando os recebia, me pareciam sem vida, algo que ele fazia por dever, não  por desejo.”

Confesso que fiquei um pouco decepcionada com a capa do livro, que tem uma Savannah loira, além de ser a capa do filme o que eu geralmente não curto muito, mas indico o livro por motivos de que foi o melhor livro do Nicholas Sparks que eu já li. Então,s e você assim como eu não é muito fã do autor e ainda não tentou esse livro tá ai a dica.

Nathália.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post? Encontrou algum erro ortográfico? Não deixe de comentar! Sua opinião é muito importante pra nós.
Não tem conta no google? Não tem problema.
Escolha a opção nome/url e coloque seu nome.
Volte sempre.

Sobre Nós

Blog literário criado por Thainá dos Santos e administrado com a colaboração da Emily Araújo.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *