Siga @katherslynne

22 de jun de 2014

Resenha : "Anjos e Demonios"

Autor: Dan Brow
Editora: Sextante | Arqueiro
Gênero: Romance, Ficção, Mistério, Thriller, Romance policial, Ficção especulativa, Thriller de conspiração
Páginas: 464

O Livro Anjos e Demônios do conceituado autor Dan Brown, é um livro excepcional, excelente na minha humilde opinião.

O livro conta a “primeira aventura de Robert Langdon”. Tudo começa quando um físico da Instituição Consagrada do CERN e encontrado morto pelo próprio diretor-geral do CERN, Maximilian Kohler. O físico encontrado morto era Leonardo Vetra, que começara a pesquisa de uma nova fonte de energia 100% pura. Maximilian ligara para Langdon, para que o mesmo fosse  ate o CERN imediatamente, Langdon se recusava no inicio, mas, depois de um faz mandado pelo Kohler, ele mudou de ideia e foi para o CERN.


Depois a drama é desenvolvida ate que Langdon vai para Roma, junto com a filha do físico morto, Vittoria Vetra é uma biofísica de emaranhamento quântico, estuda a interconexão dos sistemas de vida. Então, quando chegam em Roma, começam uma busca interminável pelos 4 altares da ciência, para, chegar na Fraternidade dos Illuminati. O final é surpreendente e dá uma reviravolta impressionante. Recomendo bastante o livro.

Um comentário:

O que achou desse post? Encontrou algum erro ortográfico? Não deixe de comentar! Sua opinião é muito importante pra nós.
Não tem conta no google? Não tem problema.
Escolha a opção nome/url e coloque seu nome.
Volte sempre.